ORDEM DO DIA
Comunicação De Liderança



Texto da Ordem do Dia

O SR. THIAGO K. RIBEIRO – Senhora Presidente, senhoras e senhores vereadores, eu, hoje, fiquei um pouco assustado e, ao mesmo tempo, preocupado com a declaração do Governador Wilson Witzel. Aterrar a estação do metrô da Gávea vai ser um retrocesso muito grande!
Vi nosso ex-colega, agora atual deputado estadual Carlo Caiado, defendendo o tema, buscando soluções viáveis para o estado continuar essa obra, senão a de maior esperança que nós temos para a nossa cidade, porque a estação da Gávea pode permitir a ligação com Humaitá, Botafogo, também com a Tijuca. Jogá-la por terra seria muito temerário.
Eu acho que é preciso o envolvimento de cada um de nós. Eu acho que todos nós que somos vereadores aqui na Cidade do Rio de Janeiro temos que nos preocupar com esse tema. O ex-vereador, atual deputado Carlo Caiado, está na vanguarda, mas ele precisa de mais gente para poder ajudá-lo a solucionar esse problema, que não é fácil, mas é primordial para a Cidade do Rio de Janeiro.
Eu gostaria de pedir verificação de quórum, Presidente.

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Solicitada a verificação de quórum pelo Senhor Vereador Thiago K. Ribeiro, a Presidência pede aos senhores vereadores que tomem assento em suas bancadas.
(Concluída a verificação de quórum, constata-se:
1ª Bancada – 12 (doze) senhores vereadores;
2ª Bancada – 1 (um) senhor vereador;
3ª Bancada – 1 (um) senhor vereador;
4ª Bancada – 3 (três) senhores vereadores;
Mesa – 1 (uma) senhora vereadora;
Total – 18 (dezoito) senhores vereadores).

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Presentes 18 (dezoito) senhores vereadores.
Há quórum para dar prosseguimento aos trabalhos