ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 273/2017



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE LEI Nº 273/2017 DE AUTORIA DOS VEREADORES TARCÍSIO MOTTA E REIMONT, QUE "ASSEGURA O USO DO MESMO CARTÃO PARA MAIS DE UM USUÁRIO NO VLT."

O SR. TARCÍSIO MOTTA – Pela ordem, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Pela ordem, o nobre Vereador Tarcísio Motta, que dispõe de três minutos.
O SR. TARCÍSIO MOTTA – Senhor Presidente, senhores vereadores, como já falei com alguns aqui, há um erro no projeto, que a gente está consertando com uma emenda. Eu ainda preciso de uma assinatura da Comissão de Transportes e Trânsito, que vai ainda verificar se concorda com a emenda.
Então, por conta disso, para que a emenda possa ser protocolada a tempo e para corrigir a questão para exclusão das gratuidades e dos vale-transportes desta prerrogativa que o projeto prevê, eu solicito o adiamento da discussão por uma sessão.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Proposto o adiamento da discussão da matéria por uma sessão.
Tendo em vista a falta de quórum para deliberar constatada em votação anterior, a Presidência procederá à votação nominal.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Está encerrada a votação.
(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Alexandre Arraes, Átila A. Nunes, Dr. João Ricardo, Dr. Marcos Paulo, Fátima da Solidariedade, Fernando William, Leandro Lyra, Major Elitusalem, Tarcísio Motta, Veronica Costa, Welington Dias e Zico 12 (doze); e que votaram NÃO o Senhor Vereador Italo Ciba 1 (um). Presentes 14 (quatorze) senhores vereadores. Impedido regimentalmente de votar o Presidente. Votando 13 (treze) senhores vereadores)
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 14 (quatorze) senhores vereadores.
Não há quórum para deliberar sobre a matéria e tampouco para dar prosseguimento aos trabalhos.
A Presidência, antes de encerrar a presente Sessão, convoca Sessão Ordinária para a próxima terça-feira, às 14 horas. A Ordem do Dia para o período de 6 a 8 de agosto será publicada no Diário da Câmara Municipal de segunda-feira, dia 5 de agosto.
Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 16h43)