ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 1133/2019



Texto da Ordem do Dia

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 1133/2019, DE AUTORIA DO SENHOR VEREADOR ITALO CIBA, QUE "TOMBA, POR SEU INTERESSE SOCIAL, ESPORTIVO E DE LAZER, O CAMPO DE FUTEBOL ICARO CAMPOS, LOCALIZADO NA PRAÇA DO FICO, FORMADA PELA CONFLUÊNCIA DAS RUAS DA INCONFIDÊNCIA, DOS BÚZIOS E TENENTE PEREIRA, NO BAIRRO DE MAGALHAÊS BASTOS".

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão a matéria.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Como vota a senhora Vereadora Luciana Novaes?
A SRA. LUCIANA NOVAES – Sim.
A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Consignando o voto da Vereadora Luciana Novaes, SIM. Está encerrada a votação.


(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Alexandre Isquierdo, Átila A. Nunes, Babá, Carlos Bolsonaro, Cesar Maia, Dr. Jairinho, Dr. João Ricardo, Dr. Marcos Paulo, Eliseu Kessler, Fátima da Solidariedade, Felipe Michel, Fernando William, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, Jones Moura, Leandro Lyra, Luciana Novaes, Major Elitusalem, Marcelo Arar, Matheus Floriano, Prof. Célio Lupparelli, Professor Adalmir, Rafael Aloisio Freitas, Reimont, Renato Cinco, Rocal, Tânia Bastos, Teresa Bergher, Tiãozinho do Jacaré, Veronica Costa, Welington Dias e Zico 32 (trinta e dois); não havendo voto contrário. Presentes e votando 32 (trinta e dois) senhores vereadores)

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Presentes e votando SIM 32 (trinta e dois) senhores vereadores.
O Projeto de Lei nº 1.133/2019 está aprovado.
Dispensada a redação final, segue a autógrafo.

O SR. ITALO CIBA – Para declaração de voto, Senhora Presidente.
A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Para declaração de voto, o Senhor Vereador Italo Ciba, que dispõe de três minutos.
O SR. ITALO CIBA – Obrigado, Presidente.
A princípio, quero agradecer aos vereadores que votaram a favor deste tombamento. Quero esclarecer que o campo tem o nome do meu filho, mas o Italo não é dono do campo, não. O dono do campo é o povo de Magalhães Bastos. Eu mesmo consegui impedir duas vezes a invasão dessa praça. Então, está ganhando o Rio de Janeiro; está ganhando o Governo do Estado, que não vai ter trabalho; está ganhando o Prefeito, que não vai ter trabalho. Porque seria mais uma invasão. Não que eu seja contra a moradia, mas era uma invasão que poderia ocorrer dentro de uma praça.
Então, hoje, tem uma boa administração. Não tem nada a ver comigo o campo. Porém, o povo que está, com certeza, sabe administrar e, com certeza, está melhorando o local. Ganhou Magalhães Bastos.