SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Projeto De Lei 894/2018




Texto

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 894/2018 (Mensagem nº 87/2018) DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE "ALTERA A REDAÇÃO DO CAPUT E DO § 1º DO ART. 5º DA LEI Nº 3.268, DE 29 DE AGOSTO DE 2001, E REVOGA O § 1º DO ART. 4º DA LEI 6.179, DE 22 DE MAIO DE 2017".

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
O SR. TARCÍSIO MOTTA – Para encaminhar, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Para encaminhar, o nobre Vereador Tarcísio Motta, líder do PSOL, que dispõe de três minutos.
O SR. TARCÍSIO MOTTA – Senhor Presidente, há uma dúvida que a gente percebeu agora, depois da 2ª votação, sobre a questão da destinação desses decibelímetros.
Nós gostaríamos de solicitar o adiamento por uma sessão, apenas para discutir a possibilidade de apresentar uma emenda ao projeto. Sem qualquer problema de aprová-lo na próxima terça-feira. Eu acho que não é um problema maior para a Prefeitura. Apenas para que a gente possa ter tempo de apresentar a emenda nas comissões, até para que a gente não atrapalhe o projeto.
Então, solicito o adiamento da votação por uma sessão.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – A Presidência submete ao Plenário o requerimento de adiamento da votação matéria por uma sessão.
Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
Aprovado.