ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 1356-A/2015



Texto da Ordem do Dia

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, REDAÇÃO DO VENCIDO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 1356-A/2015 DE AUTORIA DO VEREADOR LEONEL BRIZOLA, QUE "TOMBA POR INTERESSE HISTÓRICO E CULTURAL, O RIO CARIOCA".

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão a matéria.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram os seus votos)
A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Está encerrada a votação.
(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Alexandre Isquierdo, Babá, Dr. Jorge Manaia, Fernando William, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, Leonel Brizola, Marcelino D' Almeida, Otoni de Paula, Prof. Célio Lupparelli, Renato Cinco, Rosa Fernandes, Tânia Bastos, Teresa Bergher, Tiãozinho do Jacaré, Val Ceasa, Veronica Costa, Welington Dias e Zico Bacana 19 (dezenove); não havendo voto contrário. Presentes e votando 19 (dezenove) senhores vereadores)
A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Presentes 19 (dezenove) senhores vereadores. Não há quórum para deliberar sobre a matéria, que voltará em votação. Sendo essa a terceira aferição de falta de quórum, a Presidência, antes de encerrar, comunica que não tendo sofrido emenda de redação fica considerada aprovada, nos termos regimentais, a redação final do Projeto de Lei nº 1335-A/2012, que segue a autógrafos; lembra a realização de Solenidade de Entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao Padre Roberto dos Santos Pereira, conforme Requerimento nº 869/2018, de autoria do Senhor Vereador Welington Dias, às 18h30; e convoca Sessão Ordinária para amanhã, quarta-feira, dia 31 de outubro, às 14 horas. A Ordem do Dia é a continuação da designada anteriormente.
Está encerrada a sessão.

(Encerra-se a Sessão às 17h19)