ORDEM DO DIA
Projeto De Lei Complementar 43/2017



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 43/2017 (Mensagem nº 35/2017) DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE "INSTITUI O CÓDIGO DE OBRAS E EDIFICAÇÕES SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - COES."

OBS: DELIBERAÇÃO SOMENTE A PARTIR DAS 16h40.

O SR. THIAGO K. RIBEIRO – Pela ordem, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Pela ordem, o nobre Vereador Thiago K. Ribeiro, que dispõe de três minutos.
O SR. THIAGO K. RIBEIRO – Senhor Presidente, na verdade, eu queria começar minha fala parabenizando todos os servidores da Prefeitura, principalmente da Secretaria de Urbanismo, que participaram da elaboração desse novo Código moderno e simplificado para a Cidade do Rio de Janeiro.
O mercado imobiliário, sem dúvida nenhuma, foi muito importante nos últimos anos para o desenvolvimento da nossa cidade e do bem-estar da nossa população. Acho que as conversas avançaram muito ao longo dos últimos dias. Tenho certeza que 95% deste Código já estão meio que sacramentados e definidos pela maioria dos vereadores aqui desta Casa.
Gostaria de pedir licença e desculpas aos servidores que hoje vieram para cá, na esperança que fôssemos votar, ainda nesta Sessão, essa matéria tão importante para a cidade. Mas tendo em vista que não houve tempo hábil para que todas as emendas recebessem as assinaturas que são necessárias das Comissões, para que o Projeto não saia de pauta e mesmo assim seja votado ainda neste ano, peço para adiar por uma sessão, mas com o compromisso de na próxima sessão, já com as assinaturas, todas colhidas, colocá-lo em votação e finalizar o ano legislativo com esta importante matéria para a Cidade do Rio de Janeiro.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – A Presidência submete ao Plenário o requerimento de adiamento da discussão por uma sessão.
Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
Aprovado.