ORDEM DO DIA
Pela Ordem



Texto da Ordem do Dia

O SR. RENATO CINCO – Obrigado, Senhor Presidente. Em primeiro lugar, eu gostaria de fazer uma saudação à memória do estudante Edson Luís, assassinado pelo regime empresarial-militar de 1964, no dia 28 de março de 1968. Hoje, portanto, fazendo 51 anos do assassinato do estudante Edson Luís.
Hoje também, como é tradição do movimento estudantil brasileiro, ocorrerão manifestações do movimento em todo país, inclusive, aqui na nossa cidade; com manifestações em defesa da escola pública, gratuita, laica, democrática. E também manifestações que, ao lembrar a memória do Edson Luís, lembram a nossa permanente luta para que um dia a gente possa chamar este país de democracia.
Também aproveito a oportunidade para pedir verificação de quórum.

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Tendo sido solicitada a verificação de quórum pelo Vereador Renato Cinco, a Presidência solicita que os senhores vereadores tomem assento em suas bancadas.
(Concluída a verificação de quórum, constata-se:
1ª Bancada – 7 (sete) senhores vereadores;
2ª Bancada – 2 (dois) senhores vereadores;
3ª Bancada – 1 (um) senhor vereador;
4ª Bancada – nenhum senhor vereador;
Mesa – 1 (um) senhor vereador;
Total – 11 (onze) senhores vereadores.)

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Presentes 11 (onze) senhores vereadores. Não há quórum para continuar os trabalhos. A Presidência, antes de encerrar a presente Sessão, lembra a realização de Sessão Solene em Comemoração pelos 190 Anos de fundação do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa Do Brasil, às 19 horas, conforme Requerimento nº 987/2019, de autoria do Senhor Vereador Dr. João Ricardo; e convoca Sessão Ordinária para a próxima terça-feira, dia 2 de abril, às 14 horas. A Ordem do Dia para o período de 2 a 4 de abril será publicada no Diário da Câmara Municipal de segunda-feira, 1º de abril.
Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 16h04)