ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 835/2018



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: P 2/3, PROJETO DE LEI Nº 835/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR LUIZ CARLOS RAMOS FILHO, QUE "DISPÕE SOBRE A CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE O PODER EXECUTIVO E A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

PARECERES DAS COMISSÕES DE: Justiça e Redação, PENDENTE;

Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, PENDENTE;

Assuntos Urbanos, PENDENTE;

Municipal de Defesa do Consumidor, PENDENTE.

Defesa dos Direitos Humanos, PENDENTE;

Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, PENDENTE.

(INTERROMPENDO A LEITURA)


O SR. MAJOR ELITUSALEM – Pela ordem, Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Pela ordem, Major Elitusalem.

O SR. MAJOR ELITUSALEM – Solicito o adiamento da discussão da matéria por uma sessão.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – A Presidência submete ao Plenário o requerimento de adiamento da discussão da matéria por uma sessão.
Vou submeter à votação nominal já que nas duas votações anteriores não houve quórum para deliberar.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Como vota a nobre Vereadora Luciana Novaes?

A SRA. LUCIANA NOVAES – Sim.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Consignando os votos dos senhores Vereadores Luciana Novaes, SIM; Marcelo Arar, SIM; Reimont, SIM; Junior da Lucinha, SIM; e Fernando William, SIM. Está encerrada a votação.

(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Átila A. Nunes, Fernando William, Italo Ciba, Jones Moura, Junior da Lucinha, Luciana Novaes, Luiz Carlos Ramos Filho, Major Elitusalem, Marcelo Arar, Reimont e Welington Dias 11 (onze); e que votou NÃO o Senhor Vereador Carlos Bolsonaro 1 (um). Presentes 13 (treze) senhores vereadores. Impedido regimentalmente de votar o Presidente. Votando 12 (doze) senhores vereadores)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 13 (treze) senhores vereadores. Não há quórum para deliberar sobre a matéria, tampouco para dar prosseguimento aos trabalhos.
A Presidência, antes de encerrar, convoca Sessão Ordinária para a próxima terça-feira, dia 21 de maio, às 14 horas. A Ordem do Dia para o período de 21 a 23 de maio será publicada no Diário da Câmara Municipal de segunda-feira, dia 20 de maio.
Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 16h41)