ORDEM DO DIA
Projeto De Resolução 14/2018



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, EM 5ª SESSÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 14/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR JONES MOURA, QUE "CRIA A COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão a matéria.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Consignando o voto do Senhor Vereador Babá, NÃO. Está encerrada a votação.

(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Átila A. Nunes, Carlos Bolsonaro, Cesar Maia, Dr. João Ricardo, Eliseu Kessler, Fátima da Solidariedade, Fernando William, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, Jones Moura, Jorge Felippe, Junior da Lucinha, Leandro Lyra, Major Elitusalem, Marcelino D'Almeida, Matheus Floriano, Prof. Célio Lupparelli, Professor Adalmir, Rafael Aloisio Freitas, Rocal, Rosa Fernandes, Teresa Bergher, Thiago K. Ribeiro, Veronica Costa, Welington Dias e Zico 26 (vinte e seis); e que votaram NÃO os Senhores Vereadores Babá, Leonel Brizola, Renato Cinco e Tarcísio Motta 4 (quatro). Presentes e votando 30 (trinta) senhores vereadores)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 30 (trinta) senhores vereadores. Votaram SIM 26 (vinte e seis) senhores vereadores; NÃO 4 (quatro) senhores vereadores.
O Projeto de Resolução nº 14/2018 está aprovado, dispensada a redação final e segue à promulgação.

O SR. JONES MOURA – Para declaração de voto, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Para declaração de voto, o nobre Vereador Jones Moura, que dispõe de três minutos.

O SR. JONES MOURA – Obrigado, Presidente.
Uma fala bem rápida aqui, para que nós possamos continuar com os trabalhos da Casa. Quero somente agradecer a todos os vereadores que apoiaram, que votaram. Esse projeto é de grande importância, porque ele cria a Comissão Permanente de Segurança Pública nesta Casa. É um marco, é uma data histórica.
Pela primeira vez na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, é criada a Comissão Permanente de Segurança Pública. A partir de agora, nós vamos trazer os debates da Segurança Pública com muito mais técnica, com muito mais avanços, para tratarmos melhor do nosso povo carioca no que tange à segurança pública.
Parabéns, Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro. Obrigado, Presidente.