ORDEM DO DIA
Pela Ordem



Texto da Ordem do Dia

O SR. MARCELINO D’ALMEIDA – Senhor Presidente, senhores vereadores, o tema a que eu vou me referir aqui já foi falado nesta Casa várias vezes: o problema da saúde.
Em Realengo, tem o Hospital Albert Schweitzer, que tem feito um bom trabalho de atendimento àquela comunidade, mas está agonizando. Está com problema de falta de pagamento. E nós que somos da região, Presidente, sofremos muito, porque os funcionários estão sem receber e realmente eu acho que o Prefeito tem que fazer um grande esforço para os hospitais; o Pedro II, o Rocha Faria e o Albert Schweitzer são hospitais importantíssimos na Zona Oeste.
Eu faço este apelo ao próprio Prefeito para que libere a verba. O nosso Paulo Pinheiro já falou várias vezes sobre o hospital. Mas eu reitero aqui, porque nós sempre estamos no hospital e a dificuldade está sendo grande, Presidente. Então, eu faço esse apelo ao próprio Prefeito para que libere a verba desses hospitais, para que a comunidade seja bem atendida.
Muito obrigado, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – A Presidência tem a honra de registrar a presença do Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Indio da Costa; estamos honrados com a presença de Vossa Excelência.