SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Pela Ordem




Texto

O SR. MARCELINO D’ALMEIDA – Presidente, eu quero dizer a este Plenário que, desde o início, sou favorável ao projeto 100% Verde. Uma reunião que o Prefeito teve lá na dependência do Pedro II diz que é realmente 100% verde. Mas, hoje, a nossa Secretária nos confirmou que a própria associação do Exército tinha dito que ia fazer os projetos e que ia fazer um parque. Hoje, esse projeto está vindo para cá só para construção.
Então, eu sou contra esse projeto. Votarei contra esse projeto porque não foi o combinado. O combinado seria fazer a construção e dar a condição de a própria construtora fazer o parque, um parque de alto nível, onde ia constar teatro, Praça de Chegada, Praça do Futuro, Praça da Cultura, Praça do Museu, Praça do Jardim Botânico, Praça de Domingo e Praça do Esporte.
Esse projeto não condiz com o que foi combinado lá na faculdade. A própria associação tinha afirmado que ia fazer o parque. Então, por isso eu sou contra esse projeto e vou pedir adiamento, sim, Presidente.
Peço adiamento por cinco sessões desse projeto.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Mas, Vereador, ele já foi adiado por uma sessão. Na terça-feira, Vossa Excelência pede o adiamento de novo.

O SR. MARCELINO D’ALMEIDA – Está bom, então.