ORDEM DO DIA
Pela Ordem



Texto da Ordem do Dia

O SR. ZICO – Presidente e todos aqui presentes, boa tarde. Só fazendo um alerta aqui: a gente já vem alertando a Cedae há muito tempo. Até pedimos informações, uma investigação, uma pesquisa sobre aqueles tubos da nossa região, lá da Zona Oeste, e agora, neste momento, acaba de estourar mais uma elevatória, mais uma adutora lá na Estrada do Lameirão, na Guandu-Mirim, Estrada do Mendanha.
Estourou mês passado no Lameirão. Só na Estrada do Lameirão em Santíssimo, já estourou cinco vezes. Na Estrada do Mendanha, já estourou três vezes. Na estrada ali ao lado do Guaracamp já estourou três vezes. Graças a Deus, até agora, não aconteceu uma catástrofe. Mas do jeito que a coisa vai, se não houver uma atitude emergencial, uma atitude firme do Governo do Estado, vai acontecer uma catástrofe.
Por quê? Essa tubulação passa dentro da Carobinha, passa na Vila Kennedy, vai cortando a cidade toda. Essa tubulação já deve estar com problema, já deve estar toda estourada, toda danificada. E a gente queria pedir que todos ajudassem, porque é uma causa de todos, porque são vidas que serão ceifadas ali.
Gente, obrigado. É um alerta que a gente está dando aqui. Obrigado por esta oportunidade. Fiquem com Deus.