ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 1831/2008



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, EM VOTAÇÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 1831/2008 DE AUTORIA DA VEREADORA LEILA DO FLAMENGO, QUE "PRESERVA O USO DE CINEMA DO ESPAÇO UTILIZADO PELO CINE PAISSANDU".

PARECER DA COMISSÃO DE: Justiça e Redação, Pela CONSTITUCIONALIDADE, Relator Ver. Jorge Felippe;

PARECER CONJUNTO DAS COMISSÕES DE: Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público; Assuntos Urbanos; Educação e Cultura, FAVORÁVEL, Relator Ver. Nadinho de Rio das Pedras.

(INTERROMPENDO A LEITURA)

Gostaria de falar a respeito desse tema. Fui eu quem incluiu na pauta a discussão sobre esse projeto, no início desta Sessão Legislativa. Só que hoje o Cine Paissandu já não existe mais, o que existe lá é uma academia já funcionando, com Alvará de Localização. Eu considero que o projeto se tornou inócuo.

Então, eu faço uma proposta aos senhores vereadores de adiamento da discussão dessa matéria por 10 sessões. No ano seguinte, ela vai ao arquivo, como é habitual, porque se tornou inócua, mas, mesmo para submeter à deliberação, considerando que no projeto anterior não houve quórum, a votação será nominal, a Presidência submete ao Plenário o adiamento da discussão da matéria por 10 sessões.

Os terminais de votação encontram-se liberados.

(Os senhores vereadores registram seus votos)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Encerrada a votação.

(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Eliseu Kessler, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, Jones Moura, Prof. Célio Lupparelli, Teresa Bergher, Thiago K. Ribeiro, Tiãozinho do Jacaré, Welington Dias e Zico Bacana 10 (dez); não havendo voto contrário. Impedido regimentalmente de votar o Presidente. Presentes 11 (onze) senhores vereadores. Votando 10 (dez) senhores vereadores)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 11 (onze) senhores vereadores. Impedido regimentalmente de votar o Presidente. Votaram SIM 10 (dez) senhores vereadores.

Não há quórum para deliberar o requerimento que voltará em votação, nem para dar continuidade aos trabalhos.

O Vereador Dr. Jairinho está propondo que os próximos trinta minutos sejam destinados para a discussão das emendas ao Código de Obras que será objeto de deliberação na Sessão Extraordinária das 18h05. Então, a proposta é para que os vereadores se reúnam na Sala Inglesa para discutir as emendas apresentadas ao Código de Obras, muitas delas frutos de consenso, mas outras ainda pendentes de discussão, porquanto foram elaboradas no dia de hoje.

Antes de encerrar a presente Sessão, a Presidência comunica que fica considerada aprovada e irá a autógrafo nos termos regimentais a redação final do Projeto de Lei nº 1030-A/2018 e convoca Sessão Extraordinária para as 18h05, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

(LENDO)

(INTERROMPENDO A LEITURA)

Esta encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 17h40)