ORDEM DO DIA
Pela Ordem



Texto da Ordem do Dia

O SR. RENATO CINCO – Obrigado, Senhor Presidente, senhores vereadores, senhoras vereadoras. Esse certamente é o discurso que eu não gostaria de fazer na Câmara Municipal, ou em qualquer lugar, no dia de hoje.

Nosso mandato está de luto desde sexta-feira, porque perdemos um dos nossos colaboradores, um dos nossos assessores, o nosso companheiro Patrick da Silva Brandão. Ele sofreu um acidente grave de trânsito, lutou pela vida na CTI do Hospital Getúlio Vargas durante cerca de três semanas. Mas, infelizmente, na última sexta-feira, dia 14, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Patrick era um jovem. O aniversário dele de 30 anos seria amanhã, mas infelizmente não vamos poder comemorar essa data com o Patrick e com sua família. Patrick é uma pessoa que deixa muitas saudades junto às pessoas de sua convivência, sejam os seus familiares, os seus amigos, os seus colegas de trabalho do nosso mandato e de outros mandatos com quem ele conviveu aqui na Câmara, especialmente com outros assessores dos mandatos do PSOL. Patrick estava sempre disposto, nunca tinha tempo ruim para o Patrick. Ele sempre cumpria com a maior alegria e com o maior empenho as suas atribuições. Um grande exemplo de dedicação ao serviço público enquanto foi assessor do meu gabinete.

Eu gostaria de solicitar, Senhor Presidente, um minuto de silêncio em memória de Patrick da Silva Brandão.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Vamos proceder a um minuto de silencio.

(Faz-se um minuto de silêncio)

O SR. RENATO CINCO – Obrigado, Senhor Presidente, senhores vereadores, senhoras vereadoras. O filho do Patrick, o Arthur, tem dois anos e meio, e eu tenho certeza de que um dia ele verá o vídeo desse minuto de silêncio e vai sentir orgulho de seu pai.

Obrigado.

O SR. DR. JAIRINHO – Pela ordem, Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Pela ordem, o Senhor Vereador Dr. Jairinho, que dispõe de três minutos.

O SR. DR. JAIRINHO – Com relação às emendas de números 1 a 38 ao Código de Obras, já estão em minhas mãos os avulsos. Vamos sentar na Sala Inglesa para discutirmos e sabermos qual vamos aprovar ou não. Assim como foi feito na discussão anterior, com toda Câmara de Vereadores e secretaria, vamos mais uma vez olhar as emendas para que possamos votar da melhor maneira possível.

Muito obrigado, Senhor Presidente.