ORDEM DO DIA
Projeto De Resolução 23/2019



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 23/2019 DE AUTORIA DO VEREADOR PETRA, QUE "DÁ O NOME DE SALA LUIZ FERNANDO PETRA LOPES DE CARVALHO À SALA DA DIRETORIA DE PROCESSAMENTO LEGISLATIVO LOCALIZADA NO SEGUNDO ANDAR DO PRÉDIO ANEXO AO PALÁCIO PEDRO ERNESTO".

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
O Projeto de Resolução n°23/2019 está aprovado.
Dispensada a Redação Final, segue à promulgação.
Para declaração de voto, o nobre Vereador Petra, que dispõe de três minutos.

O SR. PETRA – Boa tarde, Senhor Presidente. Boa tarde a todos os vereadores. Primeiramente, quero agradecer pelo apoio, pela votação desse projeto de resolução. Foi uma forma de homenagear o meu irmão, Luiz Fernando Petra, que foi servidor desta Casa e teve toda a sua trajetória, todos os seus sonhos interrompidos em 2002, quando foi brutalmente assassinado. Então, tenho a certeza que, hoje, onde o meu irmão estiver, deve estar muito orgulhoso e feliz por essa justa homenagem.
Muito obrigado a todos os pares. Muito obrigado de coração. Obrigado, Presidente.

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Considerando a flagrante falta de quórum, a Presidência, antes de encerrar a presente Sessão, comunica que o Projeto de Lei n°1337/2019 recebeu Emenda de n°1, sai da Ordem do Dia e segue às comissões pertinentes; e convoca Sessão Ordinária para amanhã, dia 5 de setembro, às 14 horas. A Ordem do Dia é a continuação da designada anteriormente.

Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 17h39)