MOÇÃO17884/2016
Autor(es): VEREADOR JORGE FELIPPE

REQUEIRO, à Mesa diretora, na forma regimental com fulcro nos artigos 209 e 210, que seja consignada nos anais desta Egrégia Casa Legislativa, Moção de Congratulações e Louvor ao Reverendíssimo Arquimandrita Ignatios Al Sayegh.
A homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro tem por finalidade reconhecer e homenagear esse grande Sacerdote pela contribuição à Igreja Ortodoxa São Nicolau, com sua luminosa e levada posição intelectual, não só organiza a vida canônica da Igreja, mas também oferece importante contribuição à cultura e teologia ortodoxa.
O Reverendíssimo Arquimandrita Ignatios Al Sayegh, natural de Daraa - República Árabe da Síria, naturalizado brasileiro. Foi ordenado Diácono por sua Beatitude Dom Ignatios IV, Patriarca Ortodoxo - Antioqueno de Todo o Oriente, em 1999 e Ordenado Padre para a cidade do Rio de Janeiro, em 2002. Assumiu como Vigário Patriacal, em 2014, por ordem de Sua Beatitude, Dom João X, Patriaca Ortodoxo - Antioqueno do Rio de Janeiro.
Como representante do povo carioca e chefe do Poder Legislativo Municipal, não poderia deixar de render justa e merecida homenagem ao Reverendíssimo Arquimandrita Ignatios Al Sayegh, pela sua imensurável e inestimável bagagem, sua profícua carreira, cumprida com dedicação, zelo e entusiasmo, pela vocação de bem servir, merecedor do reconhecimento, respeito e admiração, o qual faço questão de registrar neste Ato Legislativo.


Plenário Teotônio Villela, 15 de março de 2016.


VEREADOR JORGE FELIPPE
Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Código20161417884AutorVEREADOR JORGE FELIPPE
ProtocoloMensagem
Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 03/15/2016Despacho 03/15/2016
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



HTML5 Canvas example