ORDEM DO DIA
Projeto De Emenda À Lei Orgânica 28/2019



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, EM VOTAÇÃO, QUÓRUM: F 2/3, PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 28/2019, DE AUTORIA DOS SENHORES VEREADORES MAJOR ELITUSALEM E DR. CARLOS EDUARDO, QUE "ACRESCENTA INCISO AO ART. 401 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, ESTENDENDO PASSE LIVRE AOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA".

PARECER CONJUNTO DAS COMISSÕES DE: Justiça e Redação; Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público; Transportes e Trânsito e Finanças Orçamento e Fiscalização Financeira. Pela CONSTITUCIONALIDADE E NO MÉRITO FAVORÁVEL, Relator Ver. Thiago K. Ribeiro

(INTERROMPENDO A LEITURA)

A matéria está em votação.

O SR. TARCÍSIO MOTTA – Para encaminhar, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Para encaminhar, o Vereador Tarcísio Motta, líder do PSOL, que dispõe de três minutos.

O SR. TARCÍSIO MOTTA – A pedido do autor, Senhor Presidente, eu gostaria de pedir o adiamento por uma sessão.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Submeto o pedido de adiamento da votação da matéria por uma sessão à deliberação do Plenário.
Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
Aprovado.

Eu queria só fazer um alerta: esta matéria está na pauta há seis meses e nós estamos adiando mais um dia. Mais um dia, ela está em votação, ela não tem alternativa, ou vota ou retira, não tem opção.