SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Projeto De Lei 597/2017




Texto

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE LEI Nº 597/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA TÂNIA BASTOS, QUE "INSTITUI A CAMPANHA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.

A SRA. TÂNIA BASTOS – Para encaminhar a votação, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Para encaminhar a votação, a autora do projeto, nobre Vereadora Tânia Bastos, que dispõe de três minutos.

A SRA. TÂNIA BASTOS – Senhor Presidente, quero, aqui, imensamente agradecer aos senhores vereadores pela aprovação deste projeto. Mas não posso deixar de registrar a presença de duas ilustres senhoras, Rosilda Pereira, Presidente da Associação de Mulheres da Ilha do Governador, e Mara Lúcia, Membro Nacional das Cidadãs Positivas. Ambas fazem parte do Fórum de Ongs de AIDS do Estado do Rio de Janeiro. Vieram aqui prestigiar a aprovação deste projeto. Quero, aqui, agradecê-las, porque é de suma importância para os movimentos esse projeto.
Ratificando, nós temos aqui neste projeto a indicação de que os monumentos da Cidade sejam iluminados de vermelho, indicação de palestras, discussões, entre outros. A própria Câmara Municipal, no mês de dezembro, pois já existe essa lei. Mas, o projeto que institui a campanha municipal de prevenção ao HIV é exatamente para isto: para discussões, fóruns e debates.
Quero parabenizá-las por estarem aqui, perderem um pouquinho do tempo de vocês e prestigiar a Casa com a presença das senhoras.
Muito obrigada.

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Em votação.
Os Senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
O Projeto de Lei nº 597/2017 está aprovado.
Dispensada a redação final, segue a autógrafos.