SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Projeto De Lei 767/2018




Texto

O SR. PRESIDENTE (ROCAL) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE LEI Nº 767/2018 DE AUTORIA DO VEREADOR TARCÍSIO MOTTA, QUE "ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 3° DA LEI Nº 5.211, DE 1º DE JULHO DE 2010."

(INTERROMPENDO A LEITURA)
O Projeto de Lei nº 767/2018 recebeu Emenda nº 1. Sai da Ordem do Dia e segue às Comissões.
O SR. TARCÍSIO MOTTA – Pela ordem, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (ROCAL) – Pela ordem, o nobre Vereador Tarcísio Motta, que dispõe de três minutos.
O SR. TARCÍSIO MOTTA – Só quero declarar que acabou a Sessão. Como é que um projeto meu recebe emendas e as pessoas não vêm nem conversar conosco, de um jeito desses, em uma Sessão como esta? Pedirei nominal. Dr. Carlos Eduardo, podia ter conversado comigo, não podia? Não tenho nem ideia de que emenda é. Tudo bem. Mas a questão é que é meu direito, agora, passar a pedir votação nominal.
Acabou de retirar um projeto meu da pauta sem discutir comigo, Dr. Carlos Eduardo. Acabou de apresentar aí sem fazer nenhum tipo de discussão. Toda vez que há um projeto polêmico... Nós seguimos antes. Eu poderia ter pedido adiamento dele. Entregaram com emenda sem nem falar comigo. Eu poderia ter pedido adiamento. Eu nem sabia. Então, assim, isso é descumprir o acordo de alguém que está aqui, na Sessão, o tempo inteiro. Não tinha dúvida com relação a isso. Pode cantar o próximo projeto, que eu vou pedir verificação nominal, vou pedir verificação nominal, vou pedir verificação nominal...