Ofício - Vereador Felipe Michel -

Texto do Discurso

O SR. PRESIDENTE ( OTONI DE PAULA) - ANUNCIA-SE:

OFÍCIOGVFM Nº 151/2017

Rio de Janeiro, 7 de Março de2017

Tenho a honra de dirigir-me a V. Sa. para requerer as providências necessárias para a criação da “Frente Parlamentar da capacitação e valorização dos profissionais da limpeza urbana”, considerando a necessidade extrema de proteção de direitos.

Ações de defesa das prerrogativas e demais direitos dos profissionais da limpeza urbana são urgentes, em detrimento das violações legais que os mesmos sofrem diariamente, exercendo um papel extremamente importante e de excelência da limpeza urbana dentre outras.

A frente parlamentar atuará com a oitiva de órgãos, instituições, associações e demais movimentos que busquem aprimorar as condições de trabalho, direitos e aprimoramento dos serviços de excelência prestados pelos profissionais da limpeza urbana.

Sem mais para o momento, renovo protestos de estima e mais elevada consideração.


Atenciosamente,

Vereador FELIPE MICHEL

PSDB

Com o apoio dos Senhores Vereadores Alexandre Arraes, Carlos Bolsonaro, Cláudio Castro, Dr. Gilberto, Dr. Sergio Alves, Fernando William, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, João Mendes de Jesus, Luiz Carlos Ramos Filho, Otoni de Paula, Prof. Célio Lupparelli, Professor Adalmir, Professor Rogério Rocal, Tânia Bastos e Val Ceasa.

(INTERROMPENDO A LEITURA)

Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão aprovado.

Aprovado.

Expeça-se a respectiva Resolução da Mesa Diretora da criação da frente parlamentar em tela, nos termos do Precedente Regimental nº 66, de 2017.