ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 1161/2015



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE ( ) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, EM VOTAÇÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 1161/2015 DE AUTORIA DOS VEREADORES MARCELO ARAR E JORGE FELIPPE, QUE "DISPÕE SOBRE A REMOÇÃO DE VEÍCULOS POR ESTACIONAMENTO IRREGULAR PELA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO."

PARECERES DAS COMISSÕES DE: Justiça e Redação, Pela CONSTITUCIONALIDADE, Relator Ver. Jorge Braz;:

Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, (oral) FAVORÁVEL, Relator Ver. Jorge Braz;

Transportes e Trânsito, (oral) FAVORÁVEL, Relator Ver. João Ricardo;

Assuntos Urbanos, (oral) FAVORÁVEL, Relator Ver. Reimont;

Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, FAVORÁVEL, Relatora Ver. Rosa Fernandes.

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.

(Os senhores vereadores registram os seus votos)

O SR. PRESIDENTE (EDSON ZANATA) – Está encerrada a votação.

(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Alexandre Isquierdo, Átila A. Nunes, Dr. Eduardo Moura, Edson Zanata, Eliseu Kessler, Jorge Braz, Leonel Brizola Neto, Marcio Garcia, Paulo Messina, Raphael Gattás, Reimont, Renato Cinco e Teresa Bergher 14 (quatorze), não havendo voto contrário. Presentes e votando SIM 14 (quatorze) senhores vereadores.)

(Durante o procedimento de votação, assume a Presidência o Senhor Vereador Alexandre Isquierdo, 2º Secretário em exercício)

O SR. PRESIDENTE (ALEXANDRE ISQUIERDO) – Presentes 14 (quatorze) senhores vereadores. Não há quórum para deliberar, tampouco para dar continuidade aos trabalhos.
A matéria voltará em votação.
A Presidência, antes de encerrar a presente Sessão, comunica que fica considerada aprovada a Redação Final do Projeto de Lei nº 1791-A/2016 que irá a autógrafos nos termos regimentais; comunica que o Projeto de Lei nº 1310/2015 recebeu Substitutivo nº 1, sai da Ordem do Dia e segue às comissões pertinentes, e convoca Sessão Extraordinária para hoje, às 18h02, com a seguinte:

(LENDO)

ORDEM DO DIA

(INTERROMPENDO A LEITURA)

Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 16h45)