SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Projeto De Lei 418/017




Texto

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE LEI Nº 418/2017 DE AUTORIA DOS VEREADORES JORGE FELIPPE, ZICO, CARLO CAIADO, CLÁUDIO CASTRO, MESA DIRETORA, COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO, COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO E ASSUNTOS LIGADOS AO SERVIDOR PÚBLICO, COMISSÃO DE FINANÇAS ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA, QUE "INSTITUI PROGRAMA DE APOSENTADORIA INCENTIVADA (PAI) NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

(INTERROMPENDO A LEITURA)

Em discussão.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.

O SR. FERNANDO WILLIAM – Para encaminhar a votação, Senhora Presidente.

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Para encaminhar a votação, por delegação da liderança do Bloco Por Um Rio Mais Humano, o nobre Vereador Fernando William, que dispõe de três minutos.

O SR. FERNANDO WILLIAM – Eu fui até uma das pessoas que sugeriu que se fizesse esse projeto. No entanto, sem o texto aqui... Para facilitar, eu até me disponho a votar a favor, mas que tenha o texto do projeto para a segunda votação, porque tem algumas situações em que devemos ter cuidado, como na aprovação desse projeto. Não vou nem tomar tempo dos vereadores em relação a isso. Mas a cópia do projeto, para poder dar uma olhada...

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Vereador Fernando William, está disponível no sistema, no próprio tablet que o Vereador recebe.

O SR. FERNANDO WILLIAM – O Vereador Carlo Caiado, generosamente, explicou as preocupações que eu tinha, meu encaminhamento é favorável. Peço que, em 2ª votação, o Vereador Carlo Caiado ou outro vereador da Mesa dê uma explicação geral para que os vereadores votem com mais clareza.
Obrigado, encaminhamento favorável.

A SRA. PRESIDENTE (TÂNIA BASTOS) – Obrigada, Vereador.
Não havendo mais quem queira encaminhar a votação, os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
O Projeto de Lei nº 418/2017 está aprovado e voltará em 2ª discussão.
Registrando o voto contrário do Vereador Leandro Lyra.