ORDEM DO DIA
Projeto De Decreto Legislativo 111/2014



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (PAULO MESSINA) – ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ESPECIAL, EM REGIME DE PRIORIDADE, EM 1ª DISCUSSÃO, PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 111/2014 DE AUTORIA DO COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA QUE "APROVA O PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO, FAVORÁVEL ÀS CONTAS DE GESTÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2013".

(INTERROMPENDO A LEITURA)

A matéria encontra-se em discussão.

Não havendo orador para discutir a matéria, encerrada a discussão.

Em votação.

Votação nominal.

Os terminais de votação encontram-se liberados.

A Presidência informa que a Sessão fica prorrogada até o termino da presente votação. Como votam os Senhores Vereadores?

(Os Senhores Vereadores registram os seus votos)

O SR. PRESIDENTE (PAULO MESSINA) - Está encerrada a votação.

(Procedida a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Carlo Caiado, Carlos Bolsonaro, Cesar Maia, Dr. Carlos Eduardo, Dr. Jairinho, Eduardão, Eliseu Kessler, Jimmy Pereira, João Mendes de Jesus, Jorginho da S.O.S, Junior da Lucinha, Laura Carneiro, Leila do Flamengo, Luiz Carlos Ramos, Marcelo Arar, Paulo Messina, Rosa Fernandes, S. Ferraz, Tânia Bastos e Tio Carlos (vinte), e que votaram NÃO os Senhores Vereadores Dr. Fernando Moraes, Eliomar Coelho, Jefferson Moura, Marcio Garcia, Reimont e Renato Cinco (seis).)

O SR. PRESIDENTE (PAULO MESSINA) – Presentes e votando 26 (vinte e seis) Senhores Vereadores. Votaram SIM 20 (vinte) Senhores Vereadores. Votaram NÃO 6 (seis) Senhores Vereadores.

O projeto de Decreto Legislativo nº 111/2014 está aprovado nos termos do subitem 2.1 do item 2, do Precedente Regimental nº 26, e voltará em 2ª discussão.

A Presidência antes de encerrar a presente Sessão, comunica que o Projeto de Lei nº 458/2013 recebeu Emenda de nº 1, sai da Ordem do Dia e segue às Comissões pertinentes; lembra que ocorrerá Solenidade para entrega do Conjunte de Medalhas Pedro Ernesto ao Senhor Carlos Celso Portella de Moraes, conforme o requerimento nº 648/2014 de autoria do Senhor Vereador Luiz Carlos Ramos, e convoca Sessão Ordinária para amanhã, quarta-feira, dia 26 de novembro, às 14 horas, cuja Ordem do Dia é a continuação da designada anteriormente, acrescida, na forma regimental, da seguinte:

(LENDO)

ORDEM DO DIA ADICIONAL

* RAZÃO DA INCLUSÃO: DECORRENTE DE INCLUSÃO EM REGIME DE URGÊNCIA EM SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/11/2014.


ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA
26.11.2014


7,01 EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA
EM 2ª DISCUSSÃO
QUÓRUM: MS


* RAZÃO DA INCLUSÃO: EM ATENDIMENTO AO ART. 304 DO REGIMENTO INTERNO.


(INTERROMPENDO A LEITURA)

Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 18h06)