SESSÃO - EXTRAORDINÁRIA
Projeto De Lei 1451/2015




Texto

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MS, PROJETO DE LEI Nº 1451/2015 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO GARCIA, QUE "DECLARA A BANDA SINFÔNICA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO POVO CARIOCA."

PARECERES DAS COMISSÕES DE: Justiça e Redação, Pela CONSTITUCIONALIDADE, Relator Ver. Jorge Braz;

Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, PENDENTE;

Educação e Cultura, PENDENTE.

(INTERROMPENDO A LEITURA)

O Projeto está pendente de pareceres.

Para emitir parecer pela Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público a Presidência convida o nobre Vereador Eduardão.

O SR. EDUARDÃO - O parecer pela Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público é favorável, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - O parecer pela Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público é favorável.

Para emitir parecer pela Comissão de Educação e Cultura a Presidência convida o nobre Vereador Professor Rogério Rocal.

O SR. PROFESSOR ROGÉRIO ROCAL - O parecer pela Comissão de Educação e Cultura é favorável, Senhor Presidente.

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - O parecer pela Comissão de Educação e Cultura é favorável.

Em discussão a matéria.

Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.

Em votação.

Por força do regimento interno a votação deverá ser nominal tendo em vista a falta de quórum para deliberar na matéria anterior.

Os terminais de votação encontram-se liberados.

(Os senhores vereadores registram os seus votos)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - Consignando os votos do nobre Vereador Eduardo Moura, SIM; do nobre Vereador Marcelino D'Almeida, SIM; do nobre Vereador Rafael Aloisio Freitas, SIM e do nobre Vereador Reimont, SIM. Está encerrada a votação.

(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Alexandre Isquierdo, Carlo Caiado, Dr. Eduardo Moura, Edson Zanata, Eduardão, Jefferson Moura, João Mendes de Jesus, Leila do Flamengo, Marcelino D'Almeida, Marcio Garcia, Mario Junior, Paulo Messina, Paulo Pinheiro, Professor Rogério Rocal, Rafael Aloisio Freitas e Reimont 16 (dezesseis), não havendo voto contrário. Presentes 17 (dezessete) senhores vereadores. Impedido regimentalmente de votar o Presidente. Votando 16 (dezesseis) senhores vereadores)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - Presentes 17 (dezessete) senhores vereadores. Tendo sido constatada a terceira falta de quórum para deliberar a Presidência antes de encerrar a presente Sessão, convoca sessão ordinária para terça-feira dia 19 de abril às 14 horas, cuja Ordem do Dia para os dias 19 e 20 de abril será publicada no Diário da Câmara Municipal do dia 18 de abril.

Está encerrada a Sessão.

(Encerra-se a Sessão às 15h42)