ORDEM DO DIA
Projeto De Lei 1509/2019



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - A Presidência dá conhecimento ao Plenário do Requerimento de autoria da nobre Vereadora Teresa Bergher, com o seguinte teor:

(LENDO)

REQUERIMENTO S/Nº

REQUEIRO à Mesa Diretora, na forma regimental, a inversão da pauta da presente Sessão, de forma que o Projeto de Lei nº 1509/2019 que “CONCEDE ISENÇÃO A IMÓVEIS PERTENCENTES À ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS, NOS CASOS QUE MENCIONA", seja apreciado logo após o PLC nº 133/2019.

Plenário Teotônio Villela, 29 de outubro de 2019.
Teresa Bergher
Vereadora

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Os senhores vereadores que aprovam permaneçam como estão.
Aprovado.

(LENDO)

ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 1ª DISCUSSÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI Nº 1509/2019 DE AUTORIA DA VEREADORA TERESA BERGHER, COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO, COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO E ASSUNTOS LIGADOS AO SERVIDOR PÚBLICO, COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, COMISSÃO DE CULTURA E COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA, QUE "CONCEDE ISENÇÃO A IMÓVEIS PERTENCENTES À ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS, NOS CASOS QUE MENCIONA".

OBS: O PROJETO DEIXA DE SER ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES POR SER DE COAUTORIA DELAS MESMAS.

* Incluído pela Sra. Ver. Teresa Bergher.

(INTERROMPENDO A LEITURA)
Em discussão.
Não havendo quem queira discutir, encerrada a discussão.
Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Como vota a nobre Vereadora Luciana Novaes?

A SRA. LUCIANA NOVAES – Sim, Senhor Presidente.

SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Consignando o voto da Senhora Vereadora Luciana Novaes, SIM. Encerrada a votação.
(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Babá, Carlos Bolsonaro, Dr. João Ricardo, Dr. Marcos Paulo, Fátima da Solidariedade, Fernando William, Jorge Felippe, Junior da Lucinha, Leandro Lyra, Luciana Novaes, Major Elitusalem, Matheus Floriano, Paulo Pinheiro, Rosa Fernandes, Tarcísio Motta, Teresa Bergher e Welington Dias 17 (dezessete); não havendo voto contrário. Presentes e votando 17 (dezessete) senhores vereadores)

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 17 (dezessete) senhores vereadores.
Não há quórum para deliberar sobre a matéria, que voltará em votação, mas há quórum para dar prosseguimento aos trabalhos.