ORDEM DO DIA
Projeto De Lei Complementar 15/2017



Texto da Ordem do Dia

O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) - ANUNCIA-SE: EM TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA, EM 2ª DISCUSSÃO, EM VOTAÇÃO, QUÓRUM: MA, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 15/2017 DE AUTORIA DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ASSUNTOS LIGADOS AO SERVIDOR PÚBLICO, ASSUNTOS URBANOS, CULTURA, ABASTECIMENTO INDÚSTRIA COMÉRCIO E AGRICULTURA, QUE "EXCLUI DA ZONA ESPECIAL 7 - ZE-7 A ÁREA QUE MENCIONA, INCLUINDO-A NOS LIMITES DA ZONA RESIDENCIAL 4 - ZR-4 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

O SR. MARCELINO D’ALMEIDA – Para encaminhar, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Para encaminhar, o nobre Vereador Marcelino D’Almeida, por delegação da liderança do PP, que dispõe de três minutos.
O SR. MARCELINO D’ALMEIDA – Senhor Presidente, senhores vereadores, esse projeto que recebeu o substitutivo é do terreno de Realengo. Nessa semana, eu soube que morreu um dos garotos lá dentro. Realmente, é um terreno bem no centro de Realengo que tem que ser habitado. Desse ZE-7 para ZR-4, uma pessoa realmente comprou o terreno e não poderia construir. Ficaria um terreno lá cheio de bicho e coisas dentro. Gostaria de encaminhar esse projeto para votarmos SIM, Senhor Presidente.
O SR. JONES MOURA – Para encaminhar, Senhor Presidente.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Para encaminhar, o nobre Vereador Jones Moura, 1º Vice-Líder do Bloco Por Um Rio Mais Humano, que dispõe de três minutos.
O SR. JONES MOURA – Obrigado, Senhor Presidente. O Bloco Por Um Rio Mais Humano encaminha SIM ao Projeto de Lei nº 174/2016.
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Em votação.
Os terminais de votação encontram-se liberados.
(Os senhores vereadores registram seus votos)
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Como vota a Senhora Vereadora Luciana Novaes?
A SRA. LUCIANA NOVAES – SIM
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Consignando o voto da Senhora Vereadora Luciana Novaes, SIM.
Está encerrada a votação.
(Concluída a votação nominal, constata-se que votaram SIM os Senhores Vereadores Cesar Maia, Eliseu Kessler, Felipe Michel, Fernando William, Italo Ciba, Jair da Mendes Gomes, João Mendes de Jesus, Jones Moura, Jorge Felippe, Leandro Lyra, Luciana Novaes, Luiz Carlos Ramos Filho, Marcelino D' Almeida, Marcello Siciliano, Otoni de Paula, Paulo Messina, Prof. Célio Lupparelli, Professor Adalmir, Reimont, Renato Moura, Tânia Bastos, Thiago K. Ribeiro, Val Ceasa, Vera Lins, Willian Coelho e Zico Bacana 26 (vinte e seis); e que votaram NÃO os Senhores Vereadores David Miranda e Marielle Franco 2 (dois). Presentes e votando 28 (vinte e oito) senhores vereadores)
O SR. PRESIDENTE (JORGE FELIPPE) – Presentes 28 (vinte e oito) senhores vereadores. Votaram SIM 26 (vinte e seis) senhores vereadores; NÃO 2 (dois) senhores vereadores.
O Projeto de Lei Complementar nº 15/2017 está aprovado. Dispensada a redação final, segue a autógrafos.