MOÇÃO Nº 55345/2024
Autor(es): VEREADOR CESAR MAIA
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS A

EUGENIO ROCHA DE MENDONÇA JUNIOR





REQUEIRO à Mesa Diretora, na forma regimental, seja consignada, nos registros desta Casa Legislativa, Moção de Congratulações e Aplausos a Eugenio Rocha de Mendonça Júnior.


EUGENIO, técnico de futsal, tem impactado positivamente a vida de muitos jovens atletas no Sport Club Mackenzie, transmitindo não apenas habilidades técnicas, mas também ensinamentos essenciais para a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o esporte e com a vida.


Sua liderança, paciência, conhecimento técnico e a capacidade de inspirar jovens atletas a alcançarem seu potencial máximo, fazem do técnico Eugenio uma referência, tanto no aspecto esportivo, quanto no desenvolvimento de valores fundamentais como disciplina, trabalho em equipe, superação e respeito.


Reconhecendo que o senhor Eugenio Rocha de Mendonça Júnior na relevante contribuição aos jovens e ao esporte, destacando sua postura profissional exemplar, registramos nossas Congratulações e Aplausos, na esperança de que esse exemplo se multiplique.


Com orgulho, solicito à Câmara Municipal que consigne esta Moção, que ficará para sempre registrada nos Anais deste Parlamento.


O reconhecimento desta Casa Legislativa é um justo reflexo da dedicação, da competência e da paixão com que o senhor Eugenio Rocha de Mendonça Júnior desempenha seu papel. Sua habilidade de orientar e moldar jovens talentos, transformando sonhos em realidade, é um exemplo inspirador para todos, donde registramos nossas Congratulações e Aplausos, na esperança de que esse exemplo se multiplique.


Com orgulho, solicito à Câmara Municipal que consigne esta Moção, que ficará para sempre registrada nos Anais deste Parlamento.




Plenário Teotônio Villela, 17 de dezembro de 2024.






CESAR MAIA
VEREADOR




Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada 12/17/2024DespachoAprovado em 12/17/2024
Publicação Ainda não publicado no DCMRepublicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação

Observações:



Comissões a serem distribuidas



   
Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Acesse o arquivo digital.