Distribuição


Ementa da Proposição

ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE BANHEIRO FAMILIAR E FRALDÁRIO EM LOCAIS DE CIRCULAÇÃO, CONCENTRAÇÃO E PERMANÊNCIA DE GRANDE NÚMERO DE PESSOAS
Show details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)
Hide details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Higiene, Saúde Pública e Bem-Estar Social ao PROJETO DE LEI Nº 278/2021, QUE “ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE BANHEIRO FAMILIAR E FRALDÁRIO EM LOCAIS DE CIRCULAÇÃO, CONCENTRAÇÃO E PERMANÊNCIA DE GRANDE NÚMERO DE PESSOAS”.

Autor do Projeto: Vereador ZICO

Relator: Vereador Dr. ROGÉRIO AMORIM

(FAVORÁVEL)

I – RELATÓRIO

Trata-se do Projeto de Lei nº 278/2021, que “ estabelece a obrigatoriedade de instalação de banheiro familiar e fraldário em locais de circulação, concentração e permanência de grande número de pessoas, de autoria do Senhor Vereador Zico”.
II – VOTO DO RELATOR

O projeto em tela trará grande comodidade e conforto às famílias com crianças pequenas nos locais de circulação, concentração e permanência de grande número de pessoas. Reflete ainda a preocupação e o compromisso de seu insigne autor com a saúde e o bem-estar social de nossos munícipes. Portanto, ante a relevância da matéria e no mérito, meu voto é FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 278/2021.
Sala da Comissão, 20 de setembro de 2021.


Vereador Dr. ROGÉRIO AMORIM
Relator


III – CONCLUSÃO

A Comissão de Higiene, Saúde Pública e Bem-Estar Social, reunida em 20 de setembro de 2021, aprovou o parecer do Relator, Senhor Vereador Dr. Rogério Amorim, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 278/2021 de autoria do Senhor Vereador Zico.
Sala da Comissão, 20 de setembro de 2021.


Vereador PAULO PINHEIRO
Presidente




Vereador Dr. ROGÉRIO AMORIM Vereador Dr. JOÃO RICARDO
Vice-Presidente Vogal


Informações Básicas
Código20210300278
Document Link Icon
Protocolo003719
AutorVEREADOR ZICORegime de TramitaçãoOrdinária
Com o apoio dos Senhores

Datas
Entrada05/06/2021Despacho05/10/2021

Informações sobre a Tramitação

Prazo alterado por período de recesso entre 03/07/2021 e 31/07/2021
Data de Início Prazo 08/15/2021Data de Fim Prazo 08/29/2021

ComissãoComissão de Higiene Saúde Pública e Bem-Estar Social Objeto de ApreciaçãoProposição
Nº ObjetoData da Distribuição
RelatorVEREADOR DR. ROGERIO AMORIM

Pedido de Vista
Autor
Data da Reunião Data da Devolução

Parecer
Tipo Favorável Data da Reunião 09/20/2021
Data da Sessão

Data Public. Parecer 09/29/2021Pág. do DCM da Publicação 82
Republicação do Parecer Pág. do DCM da Republicação
Data Devolução

Subscreveram o Parecer VEREADOR PAULO PINHEIRO, VEREADOR DR. ROGERIO AMORIM, VEREADOR DR. JOÃO RICARDO

Ata 14ª Reunião T. Reunião Ordinária

Publicação da Ata 10/01/2021Pág. do DCM da Publicação 57



Observações:


Atalho para outros documentos