Texto Parecer (clique aqui)
CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura
PARECER
Da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura ao Projeto de Lei nº 1759/2008, que “Cria a Escola de Pais no Município do Rio de Janeiro e dá outras providências”.
Autor: Vereador Dr. Carlos Eduardo
Relator: Vereador Bencardino
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1759/2008, que “Cria a Escola de Pais no Município do Rio de Janeiro e dá outras providências”, de autoria do Senhor Vereador Dr. Carlos Eduardo.
II – VOTO DO RELATOR
Este projeto tem como objetivo promover convênios e parcerias com a iniciativa privada, a fim de sensibilizar sobre a importância, em se implantar serviço de orientação os pais em relação a educação de seus filhos, bem como apresentar os benefícios que dele poderão advir, fornecendo diretrizes e informações para a estruturação e viabilização do núcleo de apoio a família. Face o exposto, MEU VOTO É FAVORÁVEL AO PROJETO.
Sala da Comissão, em 28 de outubro de 2010.
Vereador Bencardino
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura, reunida em 28 de outubro de 2010, aprovou o parecer do Relator, Vereador Bencardino, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº. 1759/2008, de autoria do Senhor Vereador Dr. Carlos Eduardo.
Sala da Comissão, em 28 de outubro de 2010.
Vereador Bencardino
Presidente
Vereador Dr. Gilberto
Vice-Presidente