Texto Parecer (clique aqui)PARECER
Da COMISSÃO DE HIGIENE, SAÚDE PÚBLICA E BEM-ESTAR SOCIAL ao Projeto de Lei nº 1759/2008, QUE “CRIA A ESCOLA DE PAIS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
AUTOR: Vereador DR. CARLOS EDUARDO
RELATOR: Vereador DR. JORGE MANAIA(FAVORÁVEL)
I - RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1759/2008, de autoria do Senhor Vereador Dr. Carlos Eduardo que, cria a escola de pais no Município do Rio e Janeiro e dá outras providências.
II - VOTO DO RELATOR
O projeto em tela é de grande importância para a coletividade ao propor a criação de um programa denominado Escola de Pais que, na verdade, objetiva atuar, em sentido amplo, colaborando com a família na formação e educação de nossas crianças e adolescentes. Reflete ainda a preocupação e o comprometimento de seu insigne autor com o bem estar social e nossas crianças. Ante o exposto e face à relevância da matéria, meu voto é FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1759/2008.
Sala da Comissão, 7 de dezembro de 2009.
Vereador DR. JORGE MANAIA
Relator
III - CONCLUSÃO
A Comissão de Higiene, Saúde Pública e Bem-Estar Social, reunida em 7 de dezembro de 2009, aprovou o parecer do Relator, Vereador Dr. Jorge Manaia, FAVORÁVEL, ao Projeto de Lei nº 1759/2008 de autoria do Senhor Vereador Dr. Carlos Eduardo.
Sala da Comissão, 7 de dezembro de 2009.
Vereador DR. CARLOS EDUARDO
Presidente
Vereador DR. JORGE MANAIA
Vice-Presidente-Relator
Vereador PAULO PINHEIRO
VogalTEXTO DIGITALIZADO