;
 

Distribuição

Ementa da Proposição

ESTABELECE NORMAS E REGRAS PARA IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFOROS, NA FORMA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Hide details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)
PARECER

Da COMISSÃO DE TRANSPORTES E TRÂNSITO ao Projeto de Lei nº 1857/2008, que “ESTABELECE NORMAS E REGRAS PARA IMPLANTAÇÃO DE SEMÁFOROS, NA FORMA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

AUTOR: Vereador CARLO CAIADO
RELATOR: Vereadora LILIAM SÁ
(FAVORÁVEL)

I - RELATÓRIO

Trata-se do Projeto de Lei nº 1857/2008, de autoria do Vereador Carlo Caiado, que, estabelece normas e regras para implantação de semáforos, na forma que especifica, e dá outras providências.
II - VOTO DO RELATOR

O presente projeto versa sobre a substituição dos atuais semáforos quando estes se encontrem danificados por semáforos com contador de tempo para abertura e fechamento do trânsito. Esta medida faz-se necessária tendo em vista que estes semáforos foram implantados em diversas cidades de nosso país colaborando com a segurança de nossos munícipes. A que se ressaltar que essa substituição será feita somente quando da comprovada inutilidade do equipamento a ser substituído. Por essa razão, decorre parecer FAVORÁVEL.

Sala da Comissão, 19 de outubro de 2009.
Vereadora LILIAM SÁ
Relator



III - CONCLUSÃO

A Comissão de Transportes e Trânsito, em reunião realizada em 19 de outubro de 2009, aprovou o parecer do Relator Vereadora Liliam Sá, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1857/2008, de autoria do Vereador Carlo Caiado.

Sala da Comissão, 19 de outubro de 2009.
Vereador S. FERRAZ
Presidente

Vereadora LILIAM SÁ
Vice-Presidente-Relator

Vereador ELTON BABÚ
Vogal
TEXTO DIGITALIZADO