;
 

Distribuição

Ementa da Proposição

OBRIGA A COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NAS ESTAÇÕES DO BRT (BUS RAPID TRANSIT), OU TRANSPORTE RÁPIDO POR ÔNIBUS, NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Hide details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)



Da Comissão de Transportes e Trânsito ao Projeto de Lei nº 124/2017, que “OBRIGA A COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NAS ESTAÇÕES DO BRT (BUS RAPID TRANSIT), OU TRANSPORTE RÁPIDO POR ÔNIBUS, NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Autor: Vereador Alexandre Isquierdo
Relator: Vereador Felipe Michel
(FAVORÁVEL)



I – RELATÓRIO

Trata-se do Projeto de Lei nº 124/2017, que “OBRIGA A COLOCAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NAS ESTAÇÕES DO BRT (BUS RAPID TRANSIT), OU TRANSPORTE RÁPIDO POR ÔNIBUS, NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, de autoria do Vereador Alexandre Isquierdo.

II – VOTO DO RELATOR

O presente Projeto tem por escopo obrigar a colocação de câmeras de monitoramento nas estações do BRT. Os objetivos do autor são: Inibir as ações de vândalos e delinquentes, oferecendo mais segurança para os usuários, e manter a integridade do patrimônio público. Assim exposto sou FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 124/2017.
Sala da Comissão, em 19 de junho de 2017.


VEREADOR FELIPE MICHEL
Relator

III – CONCLUSÃO

A Comissão de Transportes e Trânsito, reunida em 19 de junho de 2017, aprovou o parecer do Relator, Vereador Felipe Michel, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 124/2017, de autoria do Vereador Alexandre Isquierdo.


Sala da Comissão, em 19 de junho de 2017.





Vereador Alexandre Isquierdo
Presidente




Vereador Marcelino D´Almeida Vereador Felipe Michel
Vice-presidente Vogal









À DPL EM 28/06/2017.