Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática ao Projeto de Lei nº 203/2017 que “PROPÕE DIRETRIZES DE AÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA ENTRE AS TORCIDAS NO FUTEBOL CARIOCA E A RESPECTIVA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA CULTURA DE PAZ ENTRE ELAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO”.
Autor(es): Vereadores Otoni de Paula e Felipe Michel
Relator: Vereador Leandro Lyra
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 203/2017 que “Propõe diretrizes de ação para o enfrentamento da violência entre as torcidas no futebol carioca e a respectiva implementação de uma cultura de paz entre elas na cidade do Rio de Janeiro”, de autoria dos Vereadores Otoni de Paula e Felipe Michel
II – VOTO DO RELATOR
O Projeto de Lei em tela aborda a questão da violência entre torcidas de futebol e as formas que o município pode adotar para mitigar esse problema. Do ponto de vista da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, os artigos 5º e 6º tratam do armazenamento, compilação e tratamento de dados que reflitam a realidade do tema, com vistas à confecção de relatórios que orientem a condução das políticas públicas.
Ante o exposto e face à relevância da matéria, meu voto é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 14 de maio de 2018.
Vereador LEANDRO LYRA
Relator
III - CONCLUSÃO
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, reunida em 14 de maio de 2018, aprovou o PARECER FAVORÁVEL do Relator, Vereador Leandro Lyra, ao Projeto de Lei nº 203/2017 de autoria dos Vereadores Otoni de Paula e Felipe Michel
Sala da Comissão, 14 de maio de 2018.
Vereador LEANDRO LYRA
Presidente
Vereador DAVID MIRANDA
Vice-Presidente
Vereador ALEXANDRE ISQUIERDO
Vogal