;
 

Distribuição

Ementa da Proposição

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA INSTALAÇÃO DE ELEVADORES NAS EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS MULTIFAMILIARES DE QUATRO E CINCO PAVIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Show details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)
Hide details for Texto Parecer  (clique aqui)Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Justiça e Redação a Subemenda nº 1 à Emenda n° 4 ao Projeto de Lei Complementar nº 73/2014, que “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA INSTALAÇÃO DE ELEVADORES NAS EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS MULTIFAMILIARES DE QUATRO E CINCO PAVIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Autor do Projeto: Vereador Eliseu Kessler
Autor da Emenda nº 4: Comissão de Justiça e Redação
Autor da Subemenda nº 1: Dr. Jairinho
Relator: Vereador Jorge Braz

(PELA CONSTITUCIONALIDADE DA SUBEMENDA N° 1 À EMENDA Nº 4)
I – RELATÓRIO


Trata-se da Subemenda n° 1, de autoria do Senhor Vereador Dr. Jairinho à Emenda nº 4 de autoria da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 73/2014, que “dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de elevadores nas edificações residenciais multifamiliares de quatro e cinco pavimentos e dá outras providências”, de autoria do Senhor Vereador Eliseu Kessler.

II – VOTO DO RELATOR

A Subemenda sob análise atende aos requisitos formais definidos no art. 221 do Regimento Interno. Em face do exposto, opino pela CONSTITUCIONALIDADE DA SUBEMENDA N°1 À EMENDA Nº 4.
Sala da Comissão, 29 de junho de 2015.




Vereador Jorge Braz
Relator


III – CONCLUSÃO


A Comissão de Justiça e Redação, em reunião realizada no dia 29 de junho de 2015, aprovou o parecer do Relator, Vereador Jorge Braz, pela CONSTITUCIONALIDADE DA SUBEMENDA N°1, de autoria do Senhor Vereador Dr. Jairinho à Emenda nº 4 de autoria da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 73/2014, de autoria do Senhor Vereador Eliseu Kessler.



Sala da Comissão, 29 de junho de 2015.






Vereador Jorge Braz
Presidente






Vereador Jimmy Pereira Vereador S. Ferraz
Vice-Presidente Vogal


Informações Básicas
Código20140200073Protocolo007598
AutorVEREADOR ELISEU KESSLERRegime de TramitaçãoOrdinária
Com o apoio dos Senhores

Datas
Entrada03/25/2014Despacho03/25/2014

Informações sobre a Tramitação


Data de Início Prazo 04/09/2015Data de Fim Prazo 04/23/2015

ComissãoComissão de Justiça e Redação Objeto de ApreciaçãoSubemenda
Nº Objeto1 À EMENDA 4Data da Distribuição04/09/2015
RelatorVEREADOR JORGE BRAZ

Pedido de Vista
Autor
Data da Reunião Data da Devolução

Parecer
Tipo Pela Constitucionalidade Data da Reunião 06/29/2015
Data da Sessão

Data Public. Parecer 07/01/2015Pág. do DCM da Publicação 18/19
Republicação do Parecer Pág. do DCM da Republicação
Data Devolução 06/29/2015

Subscreveram o Parecer

Ata 1/10 T. Reunião

Publicação da Ata Pág. do DCM da Publicação



Observações:


Atalho para outros documentos