Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura ao Projeto de Lei nº 413/2017 que “CRIA O POLO GASTRONÔMICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO OS SEGUINTES LOGRADOUROS DO BAIRRO DA ABOLIÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Autor do Projeto: Vereador CHIQUINHO BRAZÃO
Relator: Vereador JAIR DA MENDES GOMES
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 413/2017, de autoria do Vereador Chiquinho Brazão, que “Cria o Polo Gastronômico da Cidade do Rio de Janeiro os Seguintes Logradouros no Bairro da Abolição e Dá Outras Providências”.
II – VOTO DO RELATOR
O projeto do nobre vereador tem a intenção de fomentar a gastronomia na região da Abolição, uma vez que nela está composta uma série de estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e padarias e faz-se necessário o reconhecimento do título de polo gastronômico para adequações necessárias e entrada no roteiro turístico da cidade, fomentando assim a economia local, possibilitando o seu desenvolvimento e a geração de mais emprego e renda na região. Ante o exposto e face à relevância da matéria, meu voto é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 27 de novembro de 2017.
Vereador JAIR DA MENDES GOMES
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Abastecimento, Indústria, Comércio e Agricultura, reunida em 27 de novembro de 2017, aprovou o parecer do Relator, Vereador Jair da Mendes Gomes, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 413/2017, de autoria do Vereador Chiquinho Brazão.
Sala da Comissão, 27 de novembro de 2017.
Vereador VAL CEASA
Presidente
Vereador JAIR DA MENDES GOMES Vereador LEANDRO LYRA
Vice-Presidente Vogal