Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira ao Projeto de Lei nº 413/2017, que “cria o Polo Gastronômico da Cidade do Rio de Janeiro os seguintes logradouros do bairro da Abolição e dá outras providências”.
Autor do Projeto: Vereador Chiquinho Brazão
Relatora: Vereadora Rosa Fernandes
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
O Projeto de Lei nº 413/2017 cria o Polo Gastronômico da Abolição. O Poder Executivo implementará o referido Polo através das seguintes providências: adequação do trânsito para veículos e pedestres, aumento de vagas para estacionamento de veículos, instalação de sinalização vertical com indicação dos estabelecimentos integrantes do Polo e, por último, inclusão no roteiro turístico oficial do Rio de Janeiro – Guia do Rio.
II – VOTO DO RELATOR
O Projeto de Lei em análise não terá repercussões significativas nas despesas do Município, pois os gastos com a adequação do trânsito, com a instalação de sinalização vertical com indicação dos estabelecimentos integrantes do Polo e inclusão no roteiro turístico oficial da cidade são despesas ordinárias das secretarias encarregadas da implementação do referido Polo.
Face ao exposto, nosso voto é FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 413/2017.
Sala da Comissão, 13 de agosto de 2018.
Vereadora Rosa Fernandes
Relatora
III – CONCLUSÃO
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, reunida em 13 de agosto de 2018, aprovou o voto da Relatora, Vereadora Rosa Fernandes, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 413/2017, de autoria do Vereador Chiquinho Brazão.
Sala da Comissão, 13 de agosto de 2018.