Texto Parecer (clique aqui)PARECER
Da Comissão Permanente de Educação ao Projeto de Lei nº 1565/2019, que “DÁ O NOME DE PRAÇA DOIS À ESTAÇÃO DO BRT – TRANSPORTE RÁPIDO POR ÔNIBUS (BUS RAPID TRANSIT) DA TRANSBRASIL, LOCALIZADA NA AVENIDA BRASIL, EM VIGÁRIO GERAL”.
Autor: Vereador Alexandre Isquierdo
Relator: Vereador Prof. Célio Lupparelli
(FAVORÁVEL)
I – RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1565/2019, que “Dá o nome de Praça Dois à Estação do BRT – Transporte Rápido por Ônibus (Bus Rapid Transit) da Transbrasil, localizada na Avenida Brasil, em Vigário Geral”, de autoria do Exmo. Sr. Vereador Alexandre Isquierdo.
II – VOTO DO RELATOR
A presente Proposição tem como finalidade dar o devido reconhecimento ao pólo comercial e popular local.
Pelo exposto, o nosso Parecer é FAVORÁVEL.
Sala da Comissão, 18 de novembro de 2019
Vereador Prof. Célio Lupparelli
Relator
III – CONCLUSÃO
A Comissão Permanente de Educação, em reunião realizada no dia 18 de novembro de 2019, aprovou o Parecer do Relator, Vereador Prof. Célio Lupparelli, FAVORÁVEL ao Projeto de Lei nº 1565/2019, de autoria do Exmo. Sr. Vereador Alexandre Isquierdo.
Sala da Comissão, 18 de novembro de 2019
Vereador Prof. Célio Lupparelli
Presidente
Vereador Tarcísio Motta Vereador Dr. Jorge Manaia
Vice-Presidente Vogal