Texto Parecer (clique aqui)
Da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público ao Projeto de Lei nº 1753/2023, que “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA EXIBIÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TURISMO CARIOCA NAS TELAS DE CINEMAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO”.
Autor (es): Vereador Eliseu Kessler
Relator: Vereador Jorge Felippe
(FAVORÁVEL)
I - RELATÓRIO
Trata-se do Projeto de Lei nº 1753/2023, que “DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA EXIBIÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TURISMO CARIOCA NAS TELAS DE CINEMAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO”, de autoria do Senhor Vereador Eliseu Kessler.
II – VOTO DO RELATOR
O Projeto de Lei nº 1753/2023 institui a obrigatoriedade da exibição de informações sobre o turismo carioca nas telas de cinemas da Cidade do Rio de Janeiro.
Considerando que, o turismo é uma das melhores formas de difundir a cultura do município, mostrar a beleza da cidade e movimentar a economia;
Considerando a importância do turismo para fomentar a economia do nosso município;
Considerando que o turismo é um importante setor gerador de renda e emprego, bem como, de desenvolvimento econômico e cultural; o nosso voto é FAVORÁVEL.
Sala das Comissões, 12 de junho de 2023.
Vereador Jorge Felippe
Relator
lII – CONCLUSÂO
A Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, em reunião realizada no dia 12 de junho de 2023, aprovou o voto FAVORÁVEL do Relator, Vereador Jorge Felippe, ao Projeto de Lei nº 1753/2023, de autoria do Senhor Vereador Eliseu Kessler.
Sala das Comissões, 12 de junho de 2023.
Vereador Jorge Felippe
Presidente
Vereador Inaldo Silva Vereador Luciano Medeiros
Vice-Presidente Vogal