OFÍCIO GVMB090/2021
Rio de Janeiro, 20 de setembro de 2021


Solicito a Vossa Excelência, com fulcro no Regimento Interno, providências no sentido de publicar Edital de Convocação das Senhoras Vereadoras MONICA BENICIO, ROSA FERNANDES, TAINÁ DE PAULA, THAIS FERREIRA e VERONICA COSTA, membras designadas para compor a Comissão Especial “com a finalidade de monitorar as políticas e serviços públicos que impactam a vida das mulheres da Cidade”, instituída pela Resolução 1.528/2021, para a Audiência Pública sobre as “Políticas públicas de saúde da mulher na Cidade do Rio de Janeiro”, a realizar-se no dia 01 de outubro de 2021, às 15 horas, no Plenário, em ambiente híbrido, com serviço de som, informática e transmissão pela TV Câmara.

Certa de seu pronto acolhimento, aproveito para renovar os votos de elevada estima e consideração.


Vereadora Monica Benício
Presidenta da Comissão Especial com a finalidade de monitorar as políticas e
serviços públicos que impactam a vida das mulheres da Cidade


Exmo. Senhor Vereador Carlo Caiado
Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro



Texto Original:



Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas

Regime de TramitaçãoOrdináriaTipo Ofício TCM

Datas:
Entrada 09/21/2021Despacho 09/21/2021
Publicação 09/22/2021Republicação

Outras Informações:
Pág. do DCM da Publicação 59 Pág. do DCM da Republicação
Tipo de Quorum Motivo da Republicação


Observações:


Despacho:


DESPACHO: A imprimir
Imprima-se..
Em 21/09/2021
CARLO CAIADO - Presidente


Comissões a serem distribuidas

01.:A imprimir

Show details for TRAMITAÇÃO DO  OFÍCIO Nº 090/2021TRAMITAÇÃO DO OFÍCIO Nº 090/2021
Hide details for TRAMITAÇÃO DO  OFÍCIO Nº 090/2021TRAMITAÇÃO DO OFÍCIO Nº 090/2021

Cadastro de ProposiçõesData PublicAutor(es)
Red right arrow IconAUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO ESPECIAL INSTITUÍDA PELA RESOLUÇÃO Nº 1528/2021, A REALIZAR-SE NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2021, ÀS 15 HORAS, EM AMBIENTE HÍBRIDO. => 2021120567609/22/2021Vereadora Monica Benicio




   
Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Acesse o arquivo digital.